VILAR DE MOUROS SEMPRE

Blogue que visa a promoção e divulgação de Vilar de Mouros, sua cultura, seus interesses, necessidades, realizações e suas gentes, mas que poderá abordar também outros temas, de ordem local, regional ou mesmo nacional.

domingo, 21 de dezembro de 2014

FESTA DE NATAL DO CENTRO ESCOLAR DE VILAR DE MOUROS


A Festa de Natal do Centro Escolar de Vilar de Mouros teve lugar, este ano, no dia 12 de Dezembro, nas instalações do edifício habitualmente conhecido por Dómus, da Fábrica da Igreja da freguesia.
Desta vez, e ainda bem, tratou-se de uma iniciativa comum, envolvendo todo o corpo docente, auxiliares e alunos do Jardim de Infânca e do Primeiro Ciclo. Foi aproveitada a oportunidade para prestar uma singela mas  bem merecida homenagem à professora Maria José, que trabalhou longos anos nesta escola, onde deixou muitos amigos, tendo-se reformado apenas há uns meses atrás.
Os pais (sobretudo as mães…) tiveram uma importante participação, quer na preparação do evento quer no  espectáculo em si, interpretando inclusive, no palco, uma engraçada e bem singular versão do conto in-

fantil do Capuchinho Vermelho. As imagens que junto (vídeo e fotos) com a qualidade possível, dadas as condições em que foram obtidas, já dão uma ideia do ambiente de alegria, são convívio e espírito natalício que aí se viveu.

Parabéns a todos e, já agora, os meus votos de Boas Festas e um 2015 com tudo de bom.























Sem comentários:

Enviar um comentário